Mateus
Não tem foco.
Só os craques conseguem aliar a noite com a bola.
O problema não é poker e sim o que tem em volta.
Quanto ter tomado a camisa 10 do garro, a bola pune.
Memphis e narcisista e hipócrita.
Pode ganhar tudo no Corinthians, por enquanto não tenho simpatia por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Jogar e entrar em forma que é bom nada hein?
Em resposta ao tópico:
'Astros de Corinthians e Santos, Memphis e Neymar se encontram em noite de poker em São Paulo'
Memphis vai ter uma temporada difícil se não começar a se coçar, muito bacana o respeito que mostra pelo Corinthians, mas tem que demonstrar isso em campo também, não podemos perder o foco.
