Rodrigo Nargumedov
Vai precisar de grana pra contratar, e só vamos ter essa grana caso venda algum jogador, quem você colaria a venda por exemplo? Infelizmente esse é a nossa realidade, que nem aquele ditado vender o pão pra comprar o almoço, Graças a Renovação e Transparência e suas gestões passadas.
Bons nomes tem de sobra, mas com o mercado do futebol cada vez mais inflacionado qualquer jogador meia boca já custa caro, imagine um bom ou razoável, Tudo começou a inflacionar ainda mais com a transferência do Neymar ao Paris Saint-Germain, 222 Milhões de Euros (800 Milhões de Reais), depois disso as coisas inflacionaram cada vez mais e é óbvio que isso respingaria fora da Europa, depois de 2017 só foi bomba, Dembelé, Mbappé, Griezmann, Coutinho, Grealish (100 milhões de euros, Pqp), Antony (100 Milhões, kkk), Mudryk no Chelsea (100 Milhões), Coutinho (140 Milhões no Barcelona), Enzo Fernández (120 Milhões ao Chelsea kkk) e etc.
Lá os responsáveis foram uns clubes trouxas igual PSG, Manchester City, Manchester United, Barcelona e Chelsea, Já aqui no Brasil foram Porcada, Flalixo, Botafogo, Patético MG, pagando pra ter o jogador não importa o preço que se peça, isso tudo faz inflacionar o mercado. 120 Milhões de Reais no Paulinho por exemplo, Pqp Porcada burra, Enquanto o Borussia comprou o Haaland por 22 Milhões de Euros (94 Milhões de Reais em 2019)
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um Lateral Direito! Urgente!
Em resposta ao tópico:
Pow, olhando os últimos gols que tomamos, 90% foram do lado do Matheusinho.
Ele não sobe com os caras pra disputar a bola aérea e também não acompanha.
Está complicado isso hein.
Tem que treinar muitaaaaa Bola aérea e recomposição, não é possível.