Nilton Lahn
Falavam o mesmo do Cara Mijada e vejam no que deu.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo é maior presidente da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Esse cara bateu de frente com organização criminosas, que estava instalado dentro do parque São Jorge. Ele conseguiu colocar na justiça as dívidas da potência Corinthians, está sempre com a torcida dizendo que o coringão voltou. Aumentou o triplo o patrocínios do Timão, esse cara recuperou a nossa torcida de torce para Corinthians. Tem erros? Lógico que tem, e tem que ser cobrado por isso, mais eu vejo as qualidades que esse cara tem feito para o clube. Respeito a opinião de todos mais o Augusto tem tudo para ser o maior presidente do clube

