Reginaldo Guedes
Por isso estou muito chateado com a postura infame dos jogadores ontem, tinham que jogar com muita vontade e com gana para fazer muitos gols, mas ao invés disso ficaram com frescura, jogando de ladinho e toquinhos infrutíferos.
em Bate-Papo da Torcida > + 500 mil da esportes da sorte
Em resposta ao tópico:
Até a patrocinadora estava esperando uma goleada do Corinthians como foi apenas 1 gol eles resolveram mandar além dos 300 mil + 200 mil extras isso sim é uma patrocinadora









