Jefferson Ribeiro
Olha ano passado quando começamos aquela sequência de vitórias que Libertadores ficou possível eu sempre falava, eu prefiro que vá pra uma SulAméricana do que Libertadores por considerar que Sula além de ser o único torneio que nos falta, seria um campeonato mais possível de se ganhar..
Foi pra liberta, time ganhou corpo com boas partidas, torcida começou confiar até em título o que pra mim é exagero, mas alguns aos otimista quer acreditar ok isso cada um acredita no que quer...
Eu acho que pra liberta esse time não que seja ruim ou técnico virou o pior pelo jogo de ontem, mas não vejo Corinthians com cara de time campeão.
Tomamos gols em todos jogos isso em campeonato mata mata faz muita diferença..
Se Ramon conseguir resolver isso, e isso passa em ele deixar de ser teimoso, entender que Hugo não é jogador pra Corinthians e Felix está momento melhor do que Ramalho.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já está classificado e ponto final
Em resposta ao tópico:
Já vi isso com: guarany-pr(2x), tolima-col, colo colo-ch, nacional-urug.
é muito mais time, em casa a conversa é outra e bla bla bla.
Vão a pqp.. Muda essa mentalidade p..rr@!
Juro que não entendo, é o principal torneio da América, todo ano todos os times se matam pra jogar a competição, o Corinthians era pra jogar todo ano pela sua grandeza assim como real Madrid na champions, por causa dessessic desses comandantes de merd.. A gente joga cada 3 anos e olhe la. Aí quando joga essa merd.. Vai e passa vergonha. Muda essa mentalidade cacet..
Ou então fica só no Brasil msm.
Saco cheio já.