Eli Gomes
Se o time no primeiro jogo da Libertadores com um time de péssima qualidade tivesse marcado pelo menos uns 3 ou mais com certeza a doação seria muito alta, mais um time medíocre e e um técnico de time de time de várzea não fez nada pra seu time entrar no jogo.
O Corinthians foi covarde e o técnico de sic.
Um clube como o Corinthians não pode ter um técnico medíocre como esse.
em Bate-Papo da Torcida > Caiu a doação da Esportes da Sorte
Em resposta ao tópico:
Caiu a doaçãoooo pessoal. Super obrigada à Esportes da Sorte.
Estamos agora em: R$ 37.367.314,77