Lucas Portella
Não gosto de pensar em jogador profissional do naipe dele vivendo assim porque é como dizer que não precisa de esforço pra ele ser bom assim, mas eu já não consigo dizer o contrário...alguma coisa esse cara tá ingerindo...nem que seja laxante mas tá
em Bate-Papo da Torcida > Tá podendo falar do Memphis agora?
Em citação ao post:
Com a vida que ele leva? Cada dia um rolê diferente? Você acha que esse cara tá preocupado em entrar em forma? Hahaha e ele gosta de tomar um negocinho tá
