Renato Martins
Realmente lamentável Hugo parece que está brincando com nossa cara três volantes em um jogo desse outra vergonha será que um dia vou ver um técnico que tenha coragem treinando o Corinthians pq esse time não passava daa primeira fase da copa Kaiser os cara mais gordo do que nos times da várzea uma vergonha, pode meter um monte aqui mas não vai deixar de ser uma vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Isso é caso de demissão
Em resposta ao tópico:
O Ramon tá de brincadeira, por pior que seja o bidu, comparado ao Hugo ele craque, Hugo não é jogador profissional para o Corinthians e o Ramon com o trabalho em evolução decide bancar o Hugo, isso não é possível, digo que se o Corinthians perder hoje ou for eliminado por falha do Hugo o Ramon deverá ser demitido imediatamente, pois um técnico que não tem competência pra colocar os melhores ou pelo menos os melhores no momento atual, não tem condições de dirigir um clube do tamanho do Corinthians.
Defendo o trabalho do Ramon, mas isso é indefensável, a imprensa, a torcida, todos estão vendo que essa decisão é um erro, Hugo não defende e muito menos sabe atacar, erra passes bobos que toda hora gera contra-ataques para o adversário.
SALVE O CORINTHIANS!