Ciclo Corinthians
O flasic era bem pior que a gente e hoje jogam se impondo contra qualquer 1, la eles tiveram vergonha na cara e viraram a chave, aqui a torcida prefere aceitar ser um bando de derrotados.
em Bate-Papo da Torcida > Esse jogo é a cara do Corinthians em Libertadores
Em citação ao post:
Essa é a maior bobagem da história!
Não falta tradição, falta vergonha na cara, seriedade e postura.
Se tradição entrasse em campo, não seríamos campeões em 2012, contra um dos times mais tradicionais do torneio.



