Renato Jesus
Jogando essa bolinha não vai ganhar título nenhum
Uma vergonha um time com uma folha salarial desse tamanho e jogar isso que tá jogando
em Bate-Papo da Torcida > Que time irritante sic
Em resposta ao tópico:
Ganhou nada cambada fica com esse toquinho displicente ai pra ver onde vocês vão chegar cambada
