Rayanne Oliver
Passa pra próxima ideia vai.
Já recusaram.
Eles sabem que vão faturar alto com os 50% do Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Eu venderia o Garro por essa proposta
Em resposta ao tópico:
30 milhões de euros + 50% do Yure Alberto!
Yure Alberto vale atualmente 30 milhões de euros, e o Corinthians detém apenas a metade disso, somando os 30 milhões do Garro mais 15 milhões da metade do Yure, dariam 45 milhões que convertendo para reais é mais de 220 milhões.
