Silvio Rasec
Parabéns pelo comentário!
em Bate-Papo da Torcida > Declaração de Memphis Depay
Em citação ao post:
O cara tá tendo o reconhecimento que merece
Tá jogando futebol que ama em uma liga competitiva e forte, coisa que la fora dizem que e fraca mas não aguentam o rojão aqui
Faz seus rolês sem ninguém da imprensa fica falando que e errado que não condiz com o padrão holandês de ser
Quanto mais ele valoriza sua ancestralidade mais reverenciado ele é, na Europa era criticado, pela roupa, cabelo e jeito de andar e falar.
Se veste do jeito que quer sem ser capa de jornal sendo humilhado por europeu sics padrão
Faz sua música e ninguém fica questionando sobre isso ou que deveria focar só no futebol
O cara tá feliz, tá de bem com a vida como nunca esteve em nenhum time que jogou.
Essa fala dele resume tudo isso.
