Luiz Gustavo
Cara, fizeram jogo duro para liberar? Pediram pouco mais de 10mi. Corinthians não quis pagar. Isso que estou presumindo, porque nem sequer ouvimos falar de noticias realmente concretas de que o Timão teria tentado pra valer a contratação.
E mais.. Qual o balanço até agora?
Emprestamos o Tchoca, se valorizou e voltou. Sem problemas.
Liberamos o PH que nem era utilizado. Talvez poderia ter cobrado um valor mínimo.
Emprestamos o Mateus Araujo que estava encostado e, pelo que sei, está sendo elogiado lá, se valorizando.
Das informações que eu tenho conhecimento, o Corinthians não saiu no prejuízo nessas negociações com o Ceará não.
em Bate-Papo da Torcida > Ceará e a mamãe Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Pegam vários jogadores nossos a preço de banana e quando tinham um que talvez desse para ser reserva da ponta..o tal de Erik Pulga..fizeram jogo duro para Liberar...e mandaram para o Bahia..agora o Pedro Raul..que é grosso..mas ainda é melhor que o tal de Hector...servia pelo menos para a reserva do Yuri..







