Hebert Sanz
Renato Augusto, Cássio, Paulinho, Fagner e outros jogadores em atividade que não te servido em clube nenhum...
Esses eram nossos jogadores há não muito tempo...é para refletir.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Agusto
Em resposta ao tópico:
Podia ter se aposentado logo por aqui, mas preferiu ir para o Fluminense.
Resultado = come banco e quando entra se lesiona.