D!ego Gonçalves
Cara, infelizmente existem alguns vândalos infiltrados nas uniformizadas, pois até mesmo na Arena Corinthians eles quebravam as cadeiras. Esses caras deveriam ser banidos dos estádios e pagar pelas cadeiras que quebram.
SOU A FAVOR DE CÂMERAS VOLTADAS PARA AS ARQUIBANCADAS PARA PEGAR ESSES INFRATORES.
em Bate-Papo da Torcida > [VANDALISMO] Cadeiras Quebradas
Em citação ao post:
Babaquisse, porque não pegam as cadeiras da casa deles e não quebram? Pegam os moveis, porque eles não agridem a eles proprios já que gostam tanto de bater.. Bando de marginal inconsequente! As vezes penso que deveria é pegar esses caras e quebrar eles, pra ver se viram homens. Por isso nossos rivais fazem gozação de nós, por causa desses safados infiltrados na nossa torcida
Lamentável!

