Mateus Brunetto
Babaquisse, porque não pegam as cadeiras da casa deles e não quebram? Pegam os moveis, porque eles não agridem a eles proprios já que gostam tanto de bater.. Bando de marginal inconsequente! As vezes penso que deveria é pegar esses caras e quebrar eles, pra ver se viram homens. Por isso nossos rivais fazem gozação de nós, por causa desses safados infiltrados na nossa torcida
Lamentável!
em Bate-Papo da Torcida > [VANDALISMO] Cadeiras Quebradas
Em resposta ao tópico:
ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR VENDO ESSA PALHAÇADA?

