K-sart's Novais
Mas não acho que aguentaria a correria
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores - (possível escalação)
Em citação ao post:
Não digo pra esse jogo, mas valeria a pena treinar o André Ramalho no lugar do Raniele. O Ramalho tem melhor passe, e como é zagueiro, marca melhor também. E ainda teria a zaga pra cobrir as bolas nas costas, exatamente o que acontece também com o Raniele em campo!

