Memphis Depão
O problema é que ele não tem nada de midiático e hoje é reserva. Acho difícil a Esportes da Sorte gastar uma baita grana que poderia ser pra salários de POGBA pra pagar a multa de um reserva, com todo o respeito ao Talles que espero muito que fique.
Talvez ajude com alguma coisa como fez com o Hugo que pagou o Flamengo e o Corinthians irá pagar eles (senão me engano esse é o molde do caso), e se for assim já está muito bom. Só de facilitar já nos ajuda demais.
Agora trazer alguém pra benefício da marca mesmo em si, não teria retorno.
Corinthians precisa ir atrás de algum jogador que faça barulho e corresponda em campo. A tendência é perder o Bidon no meio do ano, janela que existe mais fluxo de transferências na Europa e, portanto, maior facilidade de trazer alguém com nome grande pra chegar e jogar.
Seria bom o Pogba? Sim, demais, mas ninguém imaginaria que o midiatico a vir para o Corinthians seria Memphis Depay, então pode ser que seja alguém que não esteja tanto em evidência mas que corresponda à altura do clube e venha pra ser um craque nacional.
em Bate-Papo da Torcida > Alô Esportes da Sorte... Reforço para o TIMÃO!
Em resposta ao tópico:
☑️Nessa entoada do nosso patrocinador principal, e esse congelamento sobre POGBA, acredito que seria um ótimo reforço para nosso time a aquisição em definitivo de Talles.
👀POGBA poderia ser sim esse midiático tão esperado, porém é um custo muito alto para pagar e ver se teríamos de fato o tão esperado retorno.
Sem contar no alto custo salarial ... Poderia acarretar até um certo desconforto no elenco que encontra-se fechado!
🏳️🏴Não se compara o futebol dos dois, porém seria meu reforço ideal...
Assim como ajudaram demais na aquisição do Hugo ...
Que tal encaixarem o Talles aí ... 👩🏿🦱⚽
#VaiCorinthians 🤙👩🏿🦱⚽☑️

