Salvem Corinthians
Graças a deus alguém sensato, obrigado irmão
Não é zicando é que me deixa put0 o Corinthians ter apenas uma Libertadores com toda nossa história
em Bate-Papo da Torcida > Acorda pra Vida
Em citação ao post:
Você tem razão, porém, relativizaria a questão tradição, acredito que na verdade o que conta mais é ter um ambiente no clube em que se valorize esta copa com o devido peso, desde a diretoria de futebol/presidente aos jogadores/comissão técnica, que se queira ganhar e encare a pressão sem mimimi. A R&T além de todos os absurdos feitos, sempre afastou o clube de sua segunda Libertadores, desmanchando times, atrasando salários como em 2015, com o discurso sempre de desvalorização da competição, desvio de foco e mais recente, com times fraquíssimos que se classificavam ano sim ano não para a competição, não dá pra admitir isso, o Palmeiras vem pra sua décima participação consecutiva, o Flamengo a nona, na última em 2023, o Corinthians conseguiu a façanha de sair já na fase de grupos tamanho a falta de renovação e ambição que dominou o clube nos últimos anos.
