Viúva Vp
Contra a Argentina tomaram 6 e poderia ser 10. Tirando Bidon, os demais são bem limitados
em Bate-Papo da Torcida > Brasil campeão Sula Sub-20
Em resposta ao tópico:
O pessoal principalmente os tal setoristas/comentaristas/narradores que dizem ser corintiano e falam tanto da nossa base que é fraca e não revela nada... Pasmem dos 11 titulares que acabaram de saguar-se compeão da Sulamericana sub 20, nós temos nada mais nada menos 5 do terrão: Longo, Moscardo, Bidon, Pedrinho e Weslei... Por falar falar nisso que jogador extraordinário o tal Pedrinho que o Corinthians entregou de graça para o Zenit foi o dono da competição o menino é craqueeeeee.
