Claudio Marques
Pedro foi titular desde a primeira partida e foi o melhor jogador do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Brasil Sub-20 Campeão com base do Corinthians
Em citação ao post:
Você esqueceu o Pedro, atacante que virou titular no meio do torneio e que inclusive marcou um dos gols hoje, na vitória sobre o chile. Vaiii coriiinthians!