Jose Costa
Vi o jogo
Jogo feio em
Campo seco e no nosso caso era picina
em Bate-Papo da Torcida > Clássico
Em resposta ao tópico:
Esse jogo dos SemMundial contra o SP apenas confirmou um fato: pra eles, só é clássico de verdade quando é contra o Todo Poderoso Timão!
Vai Corinthians!
