Marcelo Vinicius
O que o São Paulo e Palmeiras deram a vida contra o Corinthians não tá escrito..
O mesmo do Santos (mas o time deles bem inferior tecnicamente)
Nos jogos entre eles um grande jogo de compadres...
em Bate-Papo da Torcida > Clássico mesmo é quando tem o coringão








