Mateus
E muitos aqui estariam assistindo malhação, e não escrevendo besteira aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Maldito dia que a Globo acabou com a Malhação
Em resposta ao tópico:
Era para o Pedro Raul agora tá gravando uma cena tomando suco no Gigabyte e não jogando futebol.