Augusto Almeida
Só não foi encostado definitivamente por que Palácios não tem condições de jogar um jogo inteiro. Chegando um novo lateral provavelmente não será nem relacionado mais, a não ser que mude de ideia. Eu faria o mesmo, não tem como criticar a comissão técnica.
em Bate-Papo da Torcida > Dispensar Bidu e ficar com Hugo, é tipo Dispensar YURI pra ficar com...
Em citação ao post:
Bidu, pelo que dizem, recebeu proposta de fora e sobre influência de seu empresário solicitou dispensa alegando que se negada assinaria pré contrato em junho e sairia de graça. Não aceitou renovação de contrato. Ontem em coletiva quando questionado sobre a possível contratação de um lateral Ramon disse que para jogar no Corinthians o mais importante é querer estar lá. Eu concordo plenamente pois esse time só engrenou pois todos abraçaram o projeto.