Julio Tito
Esse aí enganou bem na base kkkk ruim com força
em Bate-Papo da Torcida > LÉo MANÁ
Em resposta ao tópico:
O dia que o Matheusinho se machuca tamo muito F0d1d0, já teve chances o suficiente e ainda não consegue acertar um passe simples.
ESQUECE! Empresta pra segunda divisão e contrata outro VNTC