Sergio Conrado
Bos noite guerreiro
Eu ouvir falar sobre isso mesmo, se for verdade é uma grande burrada que a diretoria vai fazer
em Bate-Papo da Torcida > Tomara que seja fake news
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver essa mensagem aqui, não consigo acreditar que vão deixar Bidu sair e continuar com o Hugo.