Dwight Schrute
Eu assisti o inteligência e não me lembro disso, em qual ponto foi?
em Bate-Papo da Torcida > Samir carvalho o pior setorista
Em citação ao post:
Bom é o Macedo que disse que o Corinthians já tinha contratado jogador e anunciaria em janeiro.
Janeiro de 2026 será? Kkkkkk
Teve problema disciplinar sim, o Augusto mesmo deu a entender isso no Inteligência LTDA, do Villela. Mas é isso, o jogador queridinho do fórum não pode ser criticado. Enzaiada chupetas.