Papai Joel
São sim.
Em bastidor, político, financeiro, diretoria, base, corpo técnico... Tem robustez em todos os setores.
Infelizmente tenho que admitir isso, mesmo detestando essa raça imunda do kralho.
O que ainda me deixa mais grilado de como nossos 'profissionais' de presidência e diretoria são fracos.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras é tão forte assim?
Em resposta ao tópico:
São tão forte nos bastidores? Depois do Derby o Claus vai apitar mais um clássico entre Palmeiras vs trikas.. Todo clássico no chiqueiro é este ladrão que apita..