Diego Corinthians
Na verdade eles estão desde setembro sem ganhar, pesquisa mais a fundo no Sofascore pra você ver
em Bate-Papo da Torcida > Bom sinal - Libertadores
Em resposta ao tópico:
Nosso adversário na Libertadores está a 5 jogos sem vencer e nós estamos a 5 jogos sem perder, sai Zika! 🙌






