Luis Antonio Luis
Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Visão do jogo de quem estava na arena
Em citação ao post:
Com 10 jogos com aproveitamento de 83,33% com 8 vitórias e 1 empate, ainda reclamam, mas deve ser a turma do R&T e os infiltrados Palmeirense, São Paulino, FlameFlamenguista e etc.