x
Fórum do Corinthians

Visão do jogo de quem estava na arena

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Henrique 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2025 às 09:13
Por Henrique Inácio (@henriqueinacio)

Para variar, parte do fórum, a fiel enzo. Consegue achar motivos para só reclamar depois de um clássico ganho.

O importante do clássico é vencer!

E só não vencemos por mais gols, porque assaltaram um pênalti nosso (primeiro tempo era pra virar 3x0) e também era pra expulsar sim o zagueiro das sardinhas.

Vendo muitos reclamando do Memphis também, o cara atacou o espaço inúmeras vezes, atraiu muito a marcação e ainda deu uma bela assistência.

Nosso trio é muito forte. Garro, Memphis e Yuri!

Estamos liderando o campeonato geral e com sobras, mesmo rodando o elenco. Não sei como alguns conseguem só reclamar, pelo jeito queriam o time disputando pra não cair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Lima Mennocchi

Ranking: 3.360º

Marcelo 1.069 posts

@taker em 13/02/2025 às 11:46

Falou tudo - nada a acrescentar. Vi o Benjamin criticando o time - gostava dele mas hoje passa a impressão que quer causar e pegar cliques.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.595 posts

@jose.roberto48 em 13/02/2025 às 11:44

Eu acho quem reclama e só sabe criticar deve estar com saudades da comissão técnica do Tonhão da fiel. Só pode pqp kkkkkkk.

Foto do perfil de Edgar Augusto

Ranking: 7.788º

Edgar 328 posts

@edgar.ear em 13/02/2025 às 11:37

Quem reclamou do Memphis? Kkkkkkk o nosso único problema é o setor defensivo, na minha opinião precisa ser melhor treinado e se der pra trazer um grande zagueiro, vai elevar demais o nível, ontem o Ramom mexeu errado, chamou o Santos e perdeu o meio campo, pelo amor do nosso senhor Jesus Cristo o Talles Magico não é meio campo, ele não sabe e nunca soube fazer essa função! Faz o simples, tirou o Garro, coloca o Coronado!

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 13/02/2025 às 10:18

Do time mesmo tem algumas melhorias, principalmente dos volantes e laterais.

Eles têm dificuldade em sair jogando, erram muitos passes e defensivamente dão muito espaço para o adversário. O adversário chega até nossa área com muita liberdade para cruzar, chutar ou dar passe em profundidade.

Do meio para frente, também entra a questão dos passes que erram muito passes fáceis.

As substituições não gostei de nenhuma delas, porem não tínhamos muitas opções. Só deveria ter entrado o Coronado no lugar do Garro e ter tirado o Yuri que estava exausto.

De resto, quem estragou o espetáculo foi a incompetente mal intencionada da Edna.

Publicidade

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.106 posts

@vladimir.cibulskis em 13/02/2025 às 09:45

Falar dos erros do time não é reclamar, e sim tentar melhorar o que ainda está fraco. A marcação não é o forte desse Corinthians(ainda não), os adversários jogam tranquilos com a bola nos pés. Isso pode e deve ser melhorado.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 13/02/2025 às 09:44

Verdade, mas temos que contratar zagueiro bom, não pode tomar tantos gols, como tomamos, dois zero, jogo estava ganho

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 934º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 13/02/2025 às 09:20

O cara que reclama do Memphis, merece J. Cafú pelo resto da vida.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.270 posts

@giro.kataguire em 13/02/2025 às 09:19

Com 10 jogos com aproveitamento de 83,33% com 8 vitórias e 1 empate, ainda reclamam, mas deve ser a turma do R&T e os infiltrados Palmeirense, São Paulino, FlameFlamenguista e etc.