Henrique Inácio
Para variar, parte do fórum, a fiel enzo. Consegue achar motivos para só reclamar depois de um clássico ganho.
O importante do clássico é vencer!
E só não vencemos por mais gols, porque assaltaram um pênalti nosso (primeiro tempo era pra virar 3x0) e também era pra expulsar sim o zagueiro das sardinhas.
Vendo muitos reclamando do Memphis também, o cara atacou o espaço inúmeras vezes, atraiu muito a marcação e ainda deu uma bela assistência.
Nosso trio é muito forte. Garro, Memphis e Yuri!
Estamos liderando o campeonato geral e com sobras, mesmo rodando o elenco. Não sei como alguns conseguem só reclamar, pelo jeito queriam o time disputando pra não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Visão do jogo de quem estava na arena








