Matheus Braga
Essa Edina ontem entrou com a camisa do Santos por baixo. Toda hora era um abraço em jogador do Santos, caiu jogador do Santos era falta e cartão pra nós. Pênalti claro e nem teve VAR. Garro levou tapa no rosto e nem teve VAR. Agora pra dar pênalti para o Santos ela foi ligeira, sorte que estava impedido.
em Bate-Papo da Torcida > O Piton estava de COSTAS!



