Luiz Oliveira
Fomos claramente prejudicados por essa arbitragem que desde o ano passado vem claramente metendo a mão no Corinthians, praticamente último lance foi com uma ansiedade de dar um pênalti que foi absurda, 1 expulsão clara não realizada, 1 pênalti Claro não dado, mais vamos ser sinceros, é ótimo ser Corinthians, é contra tudo e contra todos! Estamos a passos largos pra decidir tudo em casa!
Aliás, estamos na Copa do Brasil 2026!


