Camila Santos
Mano! Os caras falando que era para o Matheusinho ser expulso com segundo amarelo. E querendo comparar com o lance da mão na cara do garro. Um lance completamente diferente. Tudo em cima dos é amarelo? Não pode contato de jogo? Menino ney ainda deixa os dos pé fincado no chão mano. Para! Polêmica com a gente é muito forçada enquanto pra gente tem que ser coisa absurda e descarada pra ser marcado qq coisa.


