Milinkovic Savic
Slc, Paulinho, Ralf, Cristian, Elias, Mascherano, Marcelo Mattos, todos jogavam dms... Não tive o privilégio de ver o Rincón nem o Vampeta jogar, mas deveriam ser monstros dms
em Bate-Papo da Torcida > O pai do neymar é um dos maiores que já vi
