Kauê Zambelli
Sabe qual é o problema também? Parte da torcida, no desespero de colocar o palácios no time após UM JOGO e quase um ano parado, começou a queimar o Bidu.
Acho incrível o tanto de gente cornetando o Bidu, ano passado jogou muito, aí esse ano, é fraco e não presta
em Bate-Papo da Torcida > A falácia do Hugo ser defensivo









