Mariano Yakin
Acho que são grandes as chances, porque o segundo uniforme dos caras é com listras pretas e brancas e pode confundir com a camisa um nossa, que tem um degradê. Mais ou menos o que rolou com o Botafogo.
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme PRETO hoje!
Em resposta ao tópico:
Acho que deveríamos jogar com nosso uniforme todo preto, ele é lindo e foi um simbolo da nossa recuperação ano passado

