Marcos Marck
Se não conseguir encaixar eles em um clube da série B, poderia tentar o Guarani, empréstimo por 1 ano, teriam a série C pra se acostumar com a equipe, se entrosar e ganhar confiança e o paulista de 26 como vitrine. Já aproveita e traz o João Marcelo pra cá.
em Bate-Papo da Torcida > Emprestar para o novorizontino!
Em resposta ao tópico:
Essa seria uma boa saída para
Felipe longo (pediria o jordi na troca, que seria um excelente reserva e mais experiente para o Timão),
Zagueiro Renato e o atacante kayke.
é um time bem competitivo e tem grandes chances de subir pra serie A.
Seria bem bom.
