Genaro Garrido
Não se esqueça que o am era diretor da patota anterior...
Não se esqueça que quando o am assumiu, foi ele que fez a promessa 'final' não cumprida, ao rojas...
O papel higiênico está sujo pra todos eles
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é o vilão?
Em citação ao post:
Bom dia bando! A resposta é muito simples porque todos são comprados pela antiga gestação, ele mesmo falou ontem que teve 2 vice que traíram ele assim teve diretores entre uma equipe inteira que traíram ele resumindo tentaram como ainda estão fazendo de tudo para tirá-lo do poder e ainda desmoralizar o Corinthians e tirá-lo a todo custo do poder, pena e com resposta a altura o mello foi lá e já trouxe mais um patrocínio ou seja antiga gestão não fez nada







