Genaro Garrido
O AM foi quem fez esse 'acordo' muito estranho de se 'ELE' não pagasse, como não pagou, o rojas estaria 'LIBERADO'
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é o vilão?
Em citação ao post:
Não se esqueça que o am era diretor da patota anterior...
Não se esqueça que quando o am assumiu, foi ele que fez a promessa 'final' não cumprida, ao rojas...
O papel higiênico está sujo pra todos eles