Efraim Ramos
Da lista dos 35 melhores jogadores com mais de 60% dos minutos de jogo disputados no sul americano sub 20, figuram 8 jogadores brasileiros. Desses 8,3 fizeram base no Corinthians, Pedro, Moscardo e Bidon.
O primeiro vendido por merreca, é o segundo maior assistente da competição. Atualmente está escondido no Zenit da Rússia(aliás, como a diretoria anterior adorava vender para o zenit nossos jogadores a troco de banana, de certo levaram um por traz.)
O segundo, Moscardo, vendido ao PSG, por 20 milhões de euros, que parece muito, mas considerando o comprador, é uma merreca. Se pedisse 30 eles pagavam, o clube francês vive jogando dinheiro pela janela.
E o terceiro, Bidon, ainda está aqui. Espero que quando sair, realmente vá por um valor que ajude o clube.
