Fernando Ribeiro
Eu investiria em um lateral direito e um ponta quebrador de linhas (desde que o Wesley saiu não tem mais ninguém com esse perfil). A zaguerada que já tem hoje quebra o galho.
em Bate-Papo da Torcida > Insisto em dizer. Precisamos de 3 contratações pontuais
Em resposta ao tópico:
1 lateral LD.
Na minha opinião, Gaston Martirena do Racing.
1 Zagueiro.
Eu faria um esforço para trazer o Lucas Veríssimo, pois é um baita zagueiro.
1 Ponta direita que corta para dentro, pois temos um jogador neste estilo bom no 1x1.
Ahhhh, mas não tem $$$.
Tem sim. Basta administrar bem.
Caro é jogador ruim