Jesse Carvalho
Quem está assistindo o sub-20 sabe bem do potencial absurdo que esse garoto tem.
E doaram ele por 50% do Yuri Alberto que tinha valor fixado em 20 milhões de euros.
Loucura, absurdo perder um talento desses por 10 milhões de euros e ainda ter que ouvir que deveriam agradecer ao Zenit por isso...
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho ter sido doado ao Zenit foi um crime









