Yuri Coins
Engraçado que quando contratamos jogadores a custo 0 só pagando salários, a imprensa não admitia um time endividado contratar tanta gente, os Enlatados da baixada estão contratando a rodo, por fortunas e você não vê um A da imprensa. Ano passando na série B atrasou salários e tudo certo



