B C
Romero foi bem sim. Explico.
Teve alguns lances no primeiro tempo que perdeu a bola, mas teve outros que segurou bem a bola no meio campo (gerou cartão amarelo no zagueiro adversário, lembra? ).
No fim, foi agraciado com o gol de jogador que sabe se posicionar e é oportunista e não foi fominha ao tocar para o Memphis.
OBS: No primeiro gol, Memphis foi fominha e chutou com a perna esquerda, sendo que a bola desviou nas costas do goleiro e o Romero - muito oportunista - fez o gol.
Por isso, foi bem. Ele foi decisivo com um gol e uma assistência.
Ponto final.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez é um monstro! Raniele abaixo hoje e mais
Em citação ao post:
Acho que você só viu o resultado, pq falar que o Romero foi bem, e que o Memphis foi mais um menos, isso não é possível.
Romero foi muito mal o jogo todo! Inclusive vacilou no impedimento do seu próprio gol, não marcando a linha de impedimento. Romero matou muitas jogadas, errou muito.
Já o Memphis entrou bem demais, driblando, puxando a marcação, tabelando. Os dois gols saíram de movimentações do Memphis, se desmarcando e recebendo o passe longo e conseguindo ganhar na força e na velocidade dos zagueiros. Além ter feito o gol dele...