Pedro Felipe
Acho que você só viu o resultado, pq falar que o Romero foi bem, e que o Memphis foi mais um menos, isso não é possível.
Romero foi muito mal o jogo todo! Inclusive vacilou no impedimento do seu próprio gol, não marcando a linha de impedimento. Romero matou muitas jogadas, errou muito.
Já o Memphis entrou bem demais, driblando, puxando a marcação, tabelando. Os dois gols saíram de movimentações do Memphis, se desmarcando e recebendo o passe longo e conseguindo ganhar na força e na velocidade dos zagueiros. Além ter feito o gol dele...
em Bate-Papo da Torcida > Martinez é um monstro! Raniele abaixo hoje e mais
Em resposta ao tópico:
1) Gostei da dupla de zaga.
2) Pedro Raul perdeu 3 gols. Se fosse um Firmino da vida tinha feito e não passaríamos tanto sufoco.
3) Romero foi bem: fez gol e deu assistência.
4) Garro foi muito bem na volta e já deu bons passes.
5) Raniele errou passes e tropeçou algumas vezes.
6) Memphis não foi lá essas coisas, mas pelo menos fez o gol final.
É isso.







