Pedro
Eu só estou preocupado com a capacidade do corinthiano daqui de ser sic
em Bate-Papo da Torcida > KKKKKK Chora bando de arrombado
Em citação ao post:
Tá bom, amigo. Eu não gosto do Romero e comemorei gol do mesmo jeito. Quem faz esse tipo de comentário que tá mais preocupado com jogador do que com o clube.