The Bruno
Tá bom, amigo. Eu não gosto do Romero e comemorei gol do mesmo jeito. Quem faz esse tipo de comentário que tá mais preocupado com jogador do que com o clube.
em Bate-Papo da Torcida > KKKKKK Chora bando de arrombado
Em resposta ao tópico:
KKKKKKKKKKKKKK lá vem os arrombados que são banco na pelada criticarem o Romero dnv. Tenho certeza que esse fórum é o lugar com a menor média de QI da internet. Enfim, chorem sics

